domingo, 26 de agosto de 2012

Momento Desabafo: Beleza não é tudo!!!

Cá estou eu, em plena madrugada, falando de um assunto que tem me chateado muito: POR QUE RAIOS AS GAROTINHAS TEM QUE ESCOLHER UM ATOR PREFERIDO POR CAUSA DA BELEZA??? Se gostam do Bale, é por causa da beleza dele na trilogia do Nolan. SÓ E SOMENTE SÓ. Por que amam o nada talentoso Robert Pattinson? Por causa da beleza dele, apesar de achar ele um baita feioso. Enfim, gosto é gosto. Que tal um ator que eu sempre achei ruim, mas a população inteira da minha raça (lê-se feminina) o ama? O famoso Daniel Radcliffe! Vamos para um talentoso agora: amam o Johnny Depp? Por que ele é lindo, né?

Ok, FODAM-SE VOCÊS QUE AMAM SEUS ÍDOLOS POR CAUSA DE BELEZA! *respira* "Ah, mas ele é super hiper mega talentoso, o Bale." Concordo, minha cara, mas já viu O Operário? "Ahhh, não! Ele tá muito magro nesse filme. Quero não!" VÃO PRA PQP! Os filmes que eu mais gosto do Bale são justamente O Operário, O Vencedor e Império do Sol. "Esse O Vencedor é aquele que ele teve que emagrecer de novo?" Sim. "Ele tá feio lá, não gostei do filme. E esse Império do Sol?" Ele atuou com 13 anos. "Afff, criança ainda? Quero ver não." DÁ VONTADE DE MANDAR TODAS IREM PARA A...!!!

Outro exemplo? Sabem o novo filme do Superman que vai estreiar próximo ano nas telonas? O ator escolhido foi Henry Cavill. Uma pessoa teve a cara de pau de dizer para mim que não gostou da escolha dele por ele não ser BONITO. Ok, além de ele ser bonito sim, e sim, e mais ainda sim, ele é talentoso.

O que eu quero dizer com isso? Que essas mongolóides de hoje deveriam procurar saber mais sobre um assunto se elas quiserem dar palpites ou ser fã de um determinado ator. FIM.

Um comentário:

  1. Admiro este cara, é meu fã numero 1.
    Assisti todos os filmes deles.
    Todos não, falta só alguns.
    O de Canyo Laurel, eu não assisti. . .
    Em cada filme, cada personagem surpreende.
    Trevor versus Bruce Wayne dá pra ver que muda muito o personagem, perfeito... até no físico.

    ResponderExcluir